Menu

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Núcleo Trompas de Falópio se apresenta no interior de Caxias



O enredo da incansável busca de três palhaças por um pretendente amoroso será conhecido pelos moradores de cinco localidades do interior de Caxias do Sul. As atrizes Aline Tanaã, Odelta Simonetti e Grasiela Müller iniciam uma nova temporada da peça Cinta-Liga/Desliga, desta vez em salões paroquiais e um CTG, palcos inéditos para as integrantes do Núcleo Trompas de Falópio.
A maratona começa neste sábado (25). Galópolis será a primeira comunidade a receber o circuito, com uma apresentação às 20h, no Salão Paroquial.
Com muita interação com o público, as atrizes brincam de ser mulher. Durante a procura pelo par ideal, as personagens trazem à tona desejos e cenas cotidianas do universo feminino que se transformam pelo humor e o absurdo.
Até outubro, Vila Seca, Fazenda Souza, Vila Cristina e Criúva também recebem o projeto de circulação, aprovado pelo Financiarte. Na parte da manhã dos dias de cada apresentação, serão oferecidas oficinas de teatro gratuitas. As inscrições podem ser feitas nas subprefeituras de cada localidade.

Circulação Cinta-Liga/Desliga (sempre às 20h)

25/08Galópolis (Salão Paroquial)
31/08Fazenda Souza (Salão Paroquial)
22/09Vila Seca (Salão Paroquial)
29/09Vila Cristina (CTG Galpão da Amizade)
05/10Criúva (Salão Paroquial)

A reprodução é permitida, desde que citada a fonte.

Anahi Fros (Jornalista) & Felipe Esteves (Gestor Cultural)

Nenhum comentário:

Postar um comentário